segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Aprenda a baixar vídeos da Globo.com, jogos on-line sem instalar programas

Para todos que quiserem baixar os videos da globo.com ou alguns jogos on-line (alguns jogos possuem proteção e não podem ser copiados), aqui segue um tutorial 100% funcional. Podem conferir pq eu GARANTO que esse tuto realmente funciona!

Para baixar esses novos vídeos do Globo Vídeos não é necessário instalar nenhum programa, pelo contrario, vc utilizara o seu IE. A maioria das pessoas já tem o Internet Explorer 7, mais os que ainda tem o Internet Explorer 6, atualize-o (ele está disponível no Baixaki freeware). Depois de ter o Internet Explorer 7 atualizado, entre no vídeo que você quiser (os posteriores a 3 de dezembro, que já estão na mídia Flash Flv), aperte play e deixe ele carregar até o final (como no Youtube). Depois de completamente carregado, você terá que fazer uma coisa. Clicar no Botão Ferramentas (na parte direita superior, ao lado do ícone "Página"). Ao clicar nesse botão, entre em Opções da Internet (a última opção). Irá abrir uma janela onde possuí três partes. Vá na primeira parte, Histórico de Navegação e clique configurações. Depois irá abrir uma nova janela, onde você deverá abrir em Exibir Arquivos (Terceiro Botão). Irá abrir uma nova janela chamada Temporary Internet Files, mas que pertence agora ao seu computador. Entre na janela e clique o botão direito. Clique organizar ícones e selecione tamanho. Aí é só ir até o final da pasta e ver o arquivo mais pesado, que será um vídeo em formato FLV com o começo do nome na maioria das vezes EFCGP_... Aí é só clicar com o botão direito em cima do vídeo e clicar copiar. Cole na pasta que quiser e assista no Windows Media Player se tiver um pacote de codecs como o K-Lite ou XP Codec Pack ou em um player específico. Se quiser converte-lo para o formato WMV, AVI ou MPEG, baixe o conversor SUPER 2008, também disponível no baixaki, freeware! Quanto aos jogos on-line funciona do mesmo jeito, vc carrega todo o jogo(em flash, obvio) e olha lá o joguinho em extensão swift.

Eu criei este topico para todos que tiverem uma certa dificuldade de baixar videos de qualquer site, jogos on-line e videos do youtube tambem... podem conferir!

0 comentários: